Assembléia de Deus Missão Brasil: BÍBLIA ONLINE

BÍBLIA ONLINE


CURSO FORMAÇÃO TEOLÓGICA

Ajudar comprando nossos cursos

Adquirindo nos cursos você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da palavra de Deus e manutenção de nossos projetos sociais que visa reintegrar na sociedade aqueles que estão excluídos pela extrema pobreza.  

       Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

             O Curso é GRÁTIS, sem mensalidades, você paga apenas uma TAXA de manutenção é pode parcelar no cartão de 10 vezes sem juros. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo, junto com a ficha de inscrição. O material chega pra você de imediato no seu Email. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.





DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

AO DOAR GANHE UM BRINDE


         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRÁTIS à ENCICLOPÉDIA DE BÍBLIA, TEOLOGIA E FILOSOFIA: 
6 VOLUMES de Russell Norman Champlin. Em mídia digital
Que enviaremos para seu E-mail assim que com firmamos sua doação.


PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário